quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ZUMBA para emagrecer!

Olááá!
Agora a nova sensação das academias, pelo menos as daqui do Rio de Janeiro, é a ZUMBA!
Misturando muita aeróbica a dança, a ZUMBA promete queimar até 500 calorias em 60 minutos de aula!
Eu estou fazendo aulas às terças e quintas na minha academia e é bastante divertido, principalmente para pessoas que não se motivam muito para ir a academia e que gostam de dançar!

Esse video do Youtube tem alguns ritmos legaizinhos, mas a aula que faço faz um misto de ritmos latinos e brasileiros como claudia leitte, bochecha, Naldo, sertanejo universitário e outros.. rs 
Mas pra quem não quer ir para academia e quiser malhar em casa..tá aí uma aulinha legal!
 
Dá para encontrar algumas outras no youtube tbm...assim dá para variar! 

Divirtam-se! 
Beeeijos! 

3 comentários:

  1. Oi miga bem vinda ao maravilhoso mundo do blog , estou aki para o que precisar ! seguidora 1 hurhur bjusssss

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha, que bom que chegou! Esse mundinho virtual aqui é bom demais, onde a gente se solta e se encontra, sem contar dos apoios e dicas legais que trocamos. Seja bem vinda e conte com minha força.
    Vamos à luta!!!
    bjus

    ResponderExcluir