terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A mudança de casa e rotina!

Em setembro do ano passado, eu e meu marido decidimos nos mudar.
Começamos a construir nossa casa e, enquanto a obra não terminava, ficamos na casa da minha sogra!
Mudanças em geral costumam abalar muito nossa rotina, morar em uma casa com outras 5 pessoas que NÃO estão fazendo dieta então...abala MUITO!

Fiz compras normalmente como se estivéssemos na nossa casa, mas enquanto eu pensava em comer sanduiches de atum light, todos pensavam em ir ao Mc Donalds ou encomendar uma pizza!
Doces também não faltavam... As vezes de madrugada íamos comprar tortinhas no mc donalds 24horas. rs
Aí é querer foco demais da pessoa aqui que AMA besteiras!!

Comi, comi, comi muuuuuuuuuitas besteiras durante os 3 meses que ficamos lá!
Graças a Deus consegui me manter nos 64kg!!
Também malhava todos os dias!

Então, no dia 8 de dezembro de 2012 (meu aniversário), nos mudamos para a casa nova, maaaaaaaaaas outro problema surgiu: o granito da pia não chegou!
Ficamos sem pia por mais ou menos 2 meses, o que fez com que comêssemos muitas vezes na casa da minha mãe, ou encomendássemos pizza, ou sairmos para comer...
Continuei nos 64,63 por mais 2 meses... quando finalmente no próximo ao carnaval desse ano o ponteiro finalmente alcançou os 62,5kg!

No próximo post mostro meu antees e duraaante, depois de 10kg off!

Beeeeeeeeijos! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário