segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Choque de realidade! Decisão para emagrecer

Olááá!
Meu nome é Larissa, tenho 22 anos, sou casada, estudante de Terapia Ocupacional da UFRJ e não tenho filhos! 
Começando meu blog de emagrecimento, apesar de já ter emagrecido um pouco!

Como sei que a Reeducação alimentar, não é só uma modinha e sim, um estilo de vida, resolvi abrir este blog e dividir com vocês meus achados, minhas dúvidas, pesquisas e tudo o mais!

Bom, nunca fui muito gorda, até 2010 tinha 59kgs, malhava, estava bem com meu corpo.
Mas logo depois começaram as primeiras provas na faculdade, comecei a morar com meu namorado, atual marido, preparar o casamento e aí o peso começou a desandar, fazendo com que eu chegasse a horríveis 72,5kg em janeiro de 2012, quando me casei. A essa altura, já havia perdido todas as minhas roupas.

As fotos da lua de mel, ficaram horrorosas, não tive coragem de postar nenhuma nas minhas redes sociais, então pouco tempo depois decidi que queria voltar ao meu corpo normal. 

Ao longo dos posts vou falando mais sobre mim e minhas atividades!

Beeeijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário