terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O primeiro passo do emagrecimento

Continuando, 
A primeira coisa que fiz para começar a emagrecer foi sair do sedentarismo. 

No prédio onde eu morava havia uma academia. Todos os dias religiosamente ia para a academia e fazia 20 minutos de esteira e, às vezes alguns exercícios como abdominais, quatro apoios e bíceps. 


Na reeducação alimentar, comecei pelo básico, evitando frituras e doces, adicionando saladas as refeições, substituindo a janta por lanches leves, refigerantes só dietéticos.
Eu particularmente tenho problemas com carboidratos, se eu consumir todos os dias arroz e pão, engordo fácil! Então estes foram alimentos que praticamente eliminei da minha dieta.  Como às vezes torradinhas integrais, mas não como arroz, a não ser com comidas que peçam ele, como strogonoff. rs 

Fazendo só isso, os primeiros quilos foram bem tranquilos de eliminar. 

=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário